domingo, 11 de fevereiro de 2018

Hitler, o anti-Mamom

Como Adolf Hitler desafiou os banqueiros?

DEFYINGTHEBANKERS700
Tradução: "Como Hitler desafiou os banqueiros e mostrou ao mundo um caminho melhor."

Muitos povos se alegam em dizer que Wall Street e banqueiros judeus "financiaram Hitler". Há uma abundância de evidências documentadas de que Wall Street e banqueiros judeus realmente ajudaram a financiar Hitler no início, em parte porque permitiu que os banqueiros se tornassem ricos (como descreverei abaixo) e em parte para controlar Stalin. No entanto, quando a Alemanha se libertou dos banqueiros, os banqueiros declararam uma guerra mundial contra a Alemanha.

Quando olhamos para todos os fatos, a acusação de que os "judeus financiaram Hitler" torna-se irrelevante. A advogada de Los Angeles Ellen Brown discute este tópico em seu livro "Web of Debt: The Shocking Truth about Our Money System and How We Can Break Free".
(https://www.amazon.com/Web-Debt-Shocking-Truth-System/dp/0983330859)

Quando Hitler chegou ao poder, a Alemanha estava irremediavelmente quebrada. O Tratado de Versalhes impôs reparações esmagadoras ao povo alemão, exigindo que os alemães pagassem os custos da guerra por cada país. Estes custos totalizaram três vezes o valor de todas as propriedades na Alemanha.

Os especuladores de divisas privadas fizeram com que o marco alemão decrescesse, precipitando uma das piores inflações desenfreadas nos tempos modernos. Um carrinho de mão cheio de notas de 100 bilhões de marcos alemães não podia comprar uma parcela de pão. O tesouro nacional estava vazio. Inúmeras casas e fazendas foram perdidas para especuladores e bancos privados (controlados pelos judeus [e maçons]). Os alemães moravam em barracas. Eles estavam famintos.

    BreadLineInflation700copy
Tradução: "Donas de casa alemãs numa fila para conseguir de pão durante a inflação de 1923. No fundo, vê-se a página do jornal Neue Berliner que anuncia a nova taxa cambial de 1 dólar = 1 milhão de marcos. Chegou a inflacionar a quatro milhões por dólar antes da estabilização do marco."

Nada disso aconteceu antes - a destruição total da moeda nacional, além da eliminação das economias e das empresas das pessoas. Além disso, surgiu uma depressão global. A Alemanha não teve escolha senão sucumbir à escravidão da dívida sob banqueiros internacionais (principalmente judeus [e maçons]) até 1933, quando os nacional-socialistas chegaram ao poder. Nesse ponto, o governo alemão frustrou os cartéis bancários internacionais ao emitir o próprio dinheiro. Os judeus mundiais responderam declarando um boicote (e guerra) global contra a Alemanha.

Hitler iniciou um programa de crédito nacional ao elaborar um plano de obras públicas que incluiu controle de inundações, reparos de edifícios públicos e residências particulares e construção de novas estradas, pontes, canais e instalações portuárias. Tudo isso foi pago com dinheiro que já não veio dos banqueiros internacionais privados.

NSAutoBahn700
Tradução: "Sistema rodoviário nacional-socialista alemão. O maior projeto de construção na Europa! — A mais magnífica rede de rodovias do mundo. Tudo criado sem empréstimos dos banqueiros de Rothschild e sem pagar juros compostos para sempre!"

CurvedRythmAutobahn700
Tradução: "Ritmo 'curva'. A rota da National Motor Highways sempre foi escolhida espontaneamente e poderia ter sido construída por extensas intermináveis. Mas não! Foram incorporadas curvas graciosas para que o motorista nunca fique cansado ou adormeça ao volante devido à monotonia de uma estrada reta e direta."

VolkswagenAdvert700
Tradução do alemão: "5 marcos que você economizar/separar por semana — você poderá dirigir seu próprio carro!"
Tradução do inglês: "Um jornal alemão de 1936 estimulando os cidadãos a economizar alguns marcos e a comprar o novo Volkswagen".

O custo projetado desses vários programas foi fixado em um bilhão de unidades da moeda nacional. Para pagar por isso, o governo alemão (e não os banqueiros internacionais) emitiram letras de câmbio, chamados de Certificados do Tesouro do Trabalho. Desta forma, os nacional-socialistas colocaram milhões de pessoas no trabalho e pagaram-lhes os Certificados do Tesouro.

Sob os nacional-socialistas, o dinheiro da Alemanha não era apoiado pelo ouro (que era de propriedade dos banqueiros internacionais). Era essencialmente um recibo de mão-de-obra e materiais entregues ao governo. Hitler disse: "Para cada marco emitido, exigimos o equivalente ao trabalho de um marco, ou produtos produzidos". O governo pagou trabalhadores em Certificados. Os trabalhadores gastaram esses Certificados em outros bens e serviços, criando assim mais empregos para mais pessoas. Desta forma, o povo alemão saiu da implacável dívida que os banqueiros internacionais lhes impuseram.

AHYouth
Tradução: "Adolf Hitler e a juventude alemã — dificilmente uma imagem de um tirano ou de um povo oprimido".

Dentro de dois anos, o problema do desemprego havia sido resolvido, e a Alemanha estava de novo em pé. Ele tinha uma moeda sólida e estável, sem dívidas e sem inflação, num momento em que milhões de pessoas nos Estados Unidos e outros países ocidentais (controlados por banqueiros internacionais) ainda estavam sem emprego. Dentro de cinco anos, a Alemanha passou da nação mais pobre da Europa para uma das mais ricas.

 motherhood
Tradução do alemão: "Organização de apoio à Mãe e Criança."
Tradução do inglês: "Livre da escravidão da dívida do cartel bancário de Rothschild, a Alemanha conseguiu se concentrar em Família, Agricultura e Fé — três pré-requisitos para garantir um futuro pacífico e honrado para sua nação".

A Alemanha ainda conseguiu restaurar o comércio exterior, apesar da negação de crédito estrangeiro por parte dos banqueiros internacionais à Alemanha, e apesar do boicote mundial por indústrias de propriedade judaica (e maçons). A Alemanha conseguiu isso trocando equipamentos e commodities diretamente com outros países, usando um sistema de troca que cortou os banqueiros da imagem. A Alemanha floresceu, uma vez que o troço elimina a dívida nacional e os déficits comerciais. (A Venezuela faz o mesmo hoje, quando comercializa petróleo como commodities, além de ajuda médica, e assim por diante. Daí os banqueiros estão tentando espremer a Venezuela).

GermanAmputee700
Tradução: "Veterano da Primeira Guerra Mundial com perna amputada com sua Cruz de Ferro forçado a mendigar nas ruas. Quando os Nacional-Socialistas chegaram ao poder, introduziram uma nova legislação para cuidar de veteranos e idosos e fornecer habitação e segurança para todos os cidadãos."

A liberdade econômica da Alemanha foi de curta duração; mas deixou vários monumentos, incluindo as famosas autobahn, as primeiras super-estradas extensas do mundo.

AHViewingAutobahn2
Tradução: "Adolf Hitler vê uma de suas criações magistrais a famosa AutoBahn (auto-estradas). Hitler era um arquiteto profissional, bem como um artista e homem de talento e do povo."

Hjalmar Schacht, um agente de Rothschild que foi temporariamente chefe do Banco Central Alemão, resumiu assim: um banqueiro americano comentou: "Dr. Schacht, você deveria vir para a América. Temos muito dinheiro e isso é bancário real." Schacht respondeu: "Você deveria vir para Berlim. Nós não temos dinheiro. Isso é um banca real".

(Schacht, o agente de Rothschild, na verdade apoiou os banqueiros internacionais privados contra a Alemanha e foi recompensado por ter todas as acusações contra ele anuladas nos julgamentos [linchamentos] de Nuremberg).

Essa liberdade econômica tornou Hitler extremamente popular com o povo alemão. A Alemanha foi resgatada da teoria econômica inglesa, que diz que toda moeda deve ser emprestada contra o ouro de um cartel bancário privado e secreto - como o Federal Reserve  (consórcio de bancos privados judaico-maçons) ou o Banco Central da Europa - em vez de ser emitido pelo governo em benefício das pessoas.

O investigador canadense Dr. Henry Makow (ele próprio um judeu) diz que o principal motivo pelo qual os banqueiros organizaram uma guerra mundial contra a Alemanha foi que Hitler evitou os banqueiros criando seu próprio dinheiro, liberando assim o povo alemão. Pior ainda, essa liberdade e prosperidade ameaçaram se espalhar para outras nações. Hitler teve que ser parado!

Makow cita o interrogatório de CG Rakovsky em 1938, um dos fundadores do bolchevismo soviético e um íntimo de (judeu e maçom) Trotsky. Rakovsky foi tentado em ensaios na URSS sob (judeu e maçom) Stalin. De acordo com Rakovsky, Hitler foi financiado pela primeira vez pelos banqueiros internacionais, através do agente dos banqueiros (judeu e maçom) Hjalmar Schacht. Os banqueiros financiaram Hitler para controlar Stalin, que usurpou o poder de seu agente Trotsky. Então Hitler tornou-se uma ameaça ainda maior do que Stalin quando Hitler começou a imprimir o seu próprio dinheiro.

(Stalin chegou ao poder em 1922, ou seja, onze anos antes de Hitler chegar ao poder).

Rakovsky disse:

"Hitler assumiu o privilégio de gerar dinheiro (próprio, livre e soberano), e não apenas dinheiro físico, mas também financeiro. Ele assumiu a maquinaria da falsificação e colocou-a para o benefício das pessoas. Você pode imaginar o que teria vindo se isso tivesse infectado vários outros estados?"
(Henry Makow, “Hitler Did Not Want War", https://www.henrymakow.com/000369.html, 21 de março de 2004)

O economista Henry CK Liu escreve sobre a notável transformação da Alemanha:

"Os nazistas chegaram ao poder em 1933, quando a economia alemã estava em colapso total, com ruinosas obrigações de reparação de guerra e zero de perspectivas de investimento ou crédito estrangeiro. Através de uma política monetária independente de crédito soberano e de um programa de obras públicas de pleno emprego, o Terceiro Reich conseguiu desligar a Alemanha, despojada das colônias ultramarinas, na economia mais forte da Europa dentro de quatro anos, mesmo antes do início dos gastos com armamento."
(Henry CK Liu, “Nazism and the German Economic Miracle”, Asia Times, 24 de maio de 2005)

Em "Billions for the bankers: Debts for the people" (1984), Sheldon Emry comentou:

"A Alemanha emitiu dinheiro livre de dívidas e sem juros a partir de 1935, o que explica o surgimento surpreendente da Alemanha da depressão para uma potência mundial em cinco anos. O governo alemão financiou todas as operações de 1935 a 1945 sem ouro e sem dívidas (nem durante o apogeu da guerra houve inflação na Alemanha, e não faltam hoje países se suicidando de tanta inflação sem estarem em guerra!). Levou todo o mundo capitalista e comunista a destruir a revolução alemã e levar a Europa de volta ao calcanhar dos banqueiros".

       
https://www.amazon.com/Billions-bankers-people-Sheldon-Emry/dp/B00071JQHA

Esses fatos não aparecem em nenhum livro de texto hoje, já que os judeus possuem a maioria das editoras. O que aparece é a desastrosa inflação desenfreada sofrida em 1923 pela República de Weimar, que governou a Alemanha de 1919 a 1933. Os livros didáticos de hoje usam essa inflação para transformar a verdade em seu oposto. Eles citam a desvalorização radical do marco alemão como um exemplo do que dá errado quando os governos impõem seu próprio dinheiro, em vez de emprestá-lo contra os cartéis privados.

Na realidade, a crise financeira de Weimar começou com os impossíveis pagamentos de reparações impostos no Tratado de Versalhes. Hjalmar Schacht, o agente de Rothschild, que era comissário de moeda para a República — opôs-se a deixar o governo alemão imprimir seu próprio dinheiro ... "O Tratado de Versalhes é um modelo de medidas engenhosas para a destruição econômica da Alemanha. A Alemanha não conseguiu encontrar nenhuma maneira de segurar sua cabeça acima da água, além do expediente inflacionário de imprimir notas de banco."

Schacht faz eco da mentira do livro de texto que a inflação de Weimar foi causada quando o governo alemão imprimiu seu próprio dinheiro. No entanto, em seu livro de 1967, The Magic of Money, Schacht deixou o gato sair do saco ao revelar que o Reichsbank era de PROPRIEDADE PRIVADA, e não do governo alemão, que estava injetando a nova moeda para a economia. Portanto, foi um BANCO PRIVADO que causou a hiperinflação de Weimar.

Como o Federal Reserve dos EUA, o Reichsbank foi supervisionado por funcionários governamentais nomeados, mas foi operado para ganho privado. O que levou a inflação em tempo de guerra a hiperinflação foi a especulação de investidores estrangeiros, que vendeu o marco baixo, apostando em seu valor decrescente. No dispositivo manipulador conhecido como venda a descoberto, os especuladores emprestam algo que não possuem, vendem e depois "cobrem" comprando o preço mais baixo.

A especulação do marco alemão só foi possível porque o Reichsbank era de PROPRIEDADE PRIVADA (ainda não estava sob o controle Nacional-Socialista) imprimiu grandes montantes de moeda disponíveis para empréstimos. Essa moeda, como a moeda americana hoje, foi criada através de registros contábeis nos livros do banco. Então, o dinheiro forjado foi emprestado a juros compostos. Quando o Reichsbank não conseguiu acompanhar a voraz demanda de marcos, outros bancos privados foram autorizados a criar marcos do nada e emprestar a juros. O resultado foi uma dívida desenfreada e hiperinflação.

Assim, de acordo com o próprio Schacht, o governo alemão não causou a hiperinflação de Weimar. Pelo contrário, o governo (sob os nacional-socialistas) controlou a hiperinflação. Os nacional-socialistas colocaram o Reichsbank sob uma regulamentação governamental rigorosa e tomaram medidas corretivas imediatas para eliminar a especulação estrangeira. Uma dessas medidas era eliminar o acesso fácil a empréstimos de dinheiro forjado de bancos privados. Em seguida, Hitler conseguiu que a Alemanha voltasse a ficar de pé, tendo o governo publicamente emitido Certificados do Tesouro.

Schacht, o agente de Rothschild, reprovou o dinheiro do governo e acabou demitido como chefe do Reichsbank quando ele se recusou a emiti-lo. No entanto, ele reconheceu em suas memórias posteriores que permitir que o governo emita o dinheiro que precisava não produziu a inflação de preços prevista pela teoria econômica clássica, que diz que a moeda deve ser emprestada de cartéis privados.

O que causa hiperinflação é a especulação descontrolada. Quando a especulação é aliada à dívida (devida aos cartéis da banca privada), o resultado é um desastre. Por outro lado, quando um governo emite moeda de forma cuidadosamente medida, faz com que a oferta e a procura aumentem juntas, deixando os preços inalterados. Portanto, não há inflação, sem dívidas, sem desemprego e sem necessidade de impostos sobre o rendimento.

Naturalmente, isso assusta os banqueiros, pois elimina seus poderes. Também aterroriza os judeus, uma vez que com seu controle sobre os bancos permite que comprem a Imprensa, governos e tudo o mais.

Portanto, para aqueles que se deleitam em dizer que os "judeus financiaram Hitler", peço-lhes por gentileza que olhem todos os fatos.

Fonte: https://nationalvanguard.org/2015/08/how-hitler-defied-the-bankers/

Veja também: "Historiador francês afirma que Adolf Hitler não queria a guerra":
https://desatracado.blogspot.com.br/2013/12/adolf-hitler-nao-queria-guerra.html

Abraços

2 comentários:

  1. Fiquei em dúvida. Eles emitiram dinheiro próprio, ok. Mas e a dívida de guerra, como ficou? Ele disse: não pago e pronto? Teria sido este o maior motivo dos banqueiros acionarem a sua indústria de guerra contra a Alemanha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumindo o governo, primeiro emitiram um bônus chamado Mefo (1), um tipo de moeda paralela. Com ela financiaram a reconstrução da Alemanha livre das manipulações e juros do marco e da usura estrangeira. Juntamente, arrumando com a arrumação das coisas no país, e assumindo as rédeas do Banco Central com todas as suas funções como emitir moeda, controlar inflação etc se desvencilharam das amarras e agiotagem internacionais, algo totalmente intolerável para essa elite sem pátria e alma. Paralelamente várias outras ações 'ingratas' foram tomadas como comercializar com outros países via permuta, prisão de banqueiro judeu (2), cancelamento dos pagamentos de indenizações pela guerra (3) etc.

      (1) Os títulos Mefo, que deve o seu nome ao Metallurgischen Forschungsgesellschaft mbH (Metalúrgica Research Society S. L.) foram um método de financiamento na forma de letras de câmbio utilizadas por Alemanha Nacional Socialista durante o período entre guerras. Com eles, foi possível financiar o aumento dos gastos públicos sem ter que solicitar empréstimos bancários. (O que deve ter irritado profundamente alguns)

      Os títulos Mefo foram elaborados pelo então presidente do Reichsbank Hjalmar Schacht, e começaram a ser emitidos em julho de 1933 (Hitler assumiu o governo em jan/1933) com um capital inicial de um milhão de marcos do Reich. Esses títulos foram usados ​​para financiar programas de habitação, infra-estrutura, modernização etc pelo Terceiro Reich, gerando uma quantidade de empregos recorde.

      (2) Hitler mandou prender o banqueiro judeu Louis de Rothschild, além de outros dessa categoria, e confiscar suas fortunas e bens:
      https://steemit.com/adolfhitler/@sift666/re-jdecasby-re-sift666-re-jdecasby-re-sift666-re-jdecasby-re-sift666-re-jdecasby-re-sift666-re-jdecasby-re-sift666-re-jdecasby-re-sift666-re-jdecasby-re-sift666-re-jdecasby-bo8rzonz-20180528t000329419z

      (3) Alemanha quita neste domingo (out/2010) a última parcela da dívida da Primeira Guerra Mundial.

      A quitação de uma dívida histórica neste domingo encerra oficialmente um período sombrio para a Alemanha. A última parcela da dívida da Primeira Guerra Mundial (1914-1918), de 70 milhões de euros, será paga neste domingo, 92 anos depois do conflito.

      Ao sair derrotada da guerra (Mentira. A Alemanha desistiu da guerra, nunca a quis, foi o último país a entrar nela), a Alemanha entrou em um período de ditadura e foi obrigada a arcar sozinha com as indenizações do Tratado de Versalhes, que foi assinado (imposto por chantagens, baionetas, fome e cerco econômico) em 1919.

      O pagamento da dívida já poderia ter sido concluído há muito tempo, se durante o governo de Adolf Hitler, nas décadas de 30 e 40, o governante não tivesse negado a responsabilidade (por que deveria aceitar a responsabilidade de uma guerra que evitou até o último momento?) de arcar com qualquer tipo de custo reparatório.
      https://www.terra.com.br/noticias/mundo/europa/alemanha-quita-divida-e-primeira-guerra-termina-oficialmente,2ebb462627b2b310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

      Ou seja, Hitler fez tudo ao contrário do que fazem e papagueiam os atuais governantes, economistas e 'entendidos' pós-Hitler.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.